Pôla Pinto participará de Etapa Estadual do 5º Congresso Nacional do PT

sexta-feira, 29 de maio de 2015 Pôla Pinto

Neste  sábado (30), o vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Messias Targino, Pôla Pinto,   estará  participando da Etapa Estadual do  5º Congresso Nacional do Partido  dos Trabalhadores, que acontecerá em Natal, a partir das 14 horas, no Auditório do SINTE/RN.

 A Etapa Estadual do RN, vai contar com a presença de delegados eleitos durando o PED 2014 (Processo de Eleição Direta) e diretórios municipais de todas as regiões do Estado.

A mesa de abertura do encontro, que tem como tema: Conjuntura Política, vai contar com a participação do presidente estadual Eraldo Paiva, do deputado estadual Fernando Mineiro, da senadora Fátima Bezerra e da secretária nacional de coordenação regional, Vivian Farias.

O segundo momento da tarde será dedicado à leitura e discussão das teses que serão apresentadas durante o Congresso Nacional.

Congresso do PT


O 5º Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT) será realizado em Salvador, na Bahia, de 11 a 13 de junho de 2015. Nele, os delegados e delegadas petistas vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, os desafios dos novos tempos, a situação nacional e internacional, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.