Meus parabéns vai para todos os Messienses.

sexta-feira, 8 de maio de 2015 Pôla Pinto


Hoje  8 de Maio de 2015, nosso  cidade comemora 53 Anos de sua Emancipação Politica. É um momento de festa  para cada um de nós que somos filhos desta cidade maravilhosa e para aqueles  que ama a cidade, mesmo sem ter nascido aqui, mas a partir da convivência  se apaixonaram. Diz quem toma a água daqui, volta sempre.

Somos um povo acolhedor,  que constrói  uma amizade verdadeira. É  aqui, onde o sonho de cada  um, se transforma em realidade  com trabalho e dedicação. São  diversos exemplos  de prosperidade e desenvolvimento, onde sonhos  e lutas mostraram   a capacidade empreendedora  de centenas de messienses.

Como filho desta  cidade, ao longo dos anos tenho tentado  dar minha contribuição com a minha cidade e ao meu povo na construção  do desenvolvimento local e nas melhorias  de vida  deste povo guerreiro e de paz.

 A contribuição de  cada família  desta cidade, tem resultado nesta cidade maravilhosa,  que adotou o desenvolvimento local  como meta  coletiva do seu povo.

Como cidadão  messiense  sou muito grato pelas oportunidades que mim foram dadas pelo meu  povo.

 Como dirigente sindical, vereador por quatro mandatos e atual vice-prefeito ao lado  do prefeito Arthur Targino, tenho sempre procurado contribuir  com este município e seu povo. .

Parabéns Messias Targino e a  todos  nós messienses.


 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.