CREDIOESTE-SOL vai realizar encontro com participação de dirigentes da Central Cresol e Agência de Desenvolvimento da CUT.

segunda-feira, 4 de maio de 2015 Pôla Pinto


Depois de um longo  período  de discussão, visando   construir  sua reorganização e estruturamento, agora a  direção da CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Credito da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar, busca avançar,  para  voltar  seu funcionamento  junto  aos seus associados e demais agricultores familiares  da base de sua atuação.
Neste sentido, segundo Raimundo Canuto, presidente da Cooperativa de Credito, a instituição vai  realizar   um encontro  nesta  terça-feira (5) de Maio de 2015, às 09:00, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi,  para discutir  esse  novo momento.

Zé Rodrigues da CUT também participará do evento  com dirigentes nacionais.

“Diante deste novo momento,  mobilizamos  todas as  instituições  que tem atuação  no Território  do Sertão do Apodi, para esse encontro”, informou o dirigente. “Queremos, retornar  trabalhando de forma muito mais organizada, planejada para voltar oferecer  novos  serviços  ao conjunto dos  agricultores familiares   dentro  do credito solidário”, enfatizou Canuto.


Por ultimo, Raimundo Canuto,  informou ainda  que na oportunidade estarão presentes os dirigentes da  Central Cresol Sicoper e Agência de Desenvolvimento Solidário da CUT Nacional, que vem  acompanhando  todo processo referente a Cooperativa de Credito da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.