Ações de melhorias na segurança local já estão acontecendo

sábado, 23 de maio de 2015 Pôla Pinto


A partir do esforço do prefeito Arthur Targino (PMDB) e outros segmentos do município de Messias Targino, começam acontecer  ações visando melhorias na segurança local.

Neste sábado (23),  sob o  comando  do Capitão   Inácio Brilhante Filho Araújo e Major Davi Alves Cavalcanti  e uma equipe de policias  foi realizado um trabalho  ostensivo  no centro da cidade visando a segurança da população.

Durante a operação foram abordados várias pessoas, e   condutores  de veículos e motos. O Capitão   Inácio Brilhante  disse que  a Polícia Militar  vai  continuar  realizando esse tipo de ação com a finalidade de combater a criminalidade e manter a segurança da população de Messias Targino.

Entre outras ações já definidas,  o prefeito Arthur Targino (PMDB), Vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e os Vereadores  vão participarem  de uma  audiência na quarta-feira (27), ás 15h, em Natal,  com a  Secretária  da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, Kalina Leite Gonçalves, onde será apresentada  toda situação e reivindicando providencias.

O prefeito Arthur,  também determinou que seja feito com maior brevidade a reposição de lâmpadas  de todas as ruas, como forma  de garantir  mais  segurança aos moradores.

 Para o dia 10 de junho, a Câmara  de Vereadores  vai realizar uma Audiência Pública para discutir sobre a segurança do município. O objetivo da audiência  é mobilizar o Estado para o aumento do policiamento que será uma das formas de inibir a violência, que pode ser combatida através do trabalho ostensivo e preventivo.

Para participarem  da audiência que será  promovida pela Câmara de Vereadores,  serão convidados  por sugestão  dos vereadores, representantes do  BPM, Polícia Civil, CDL, Promotoria Pública, Juiz da Comarca, Representante de Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Poder Executivo e representantes de outros segmentos da sociedade local.

 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.