Vice-prefeito participará de reunião do Polo do PT que terá a presença de Secretários estaduais ligados ao PT.

sábado, 18 de abril de 2015 Pôla Pinto

  

Neste domingo (11), o vice-prefeito  de Messias Targino pelo Partido  dos Trabalhadores (PT), Pôla Pinto, a presidente do PT local, Regivânia Rodrigues e outras lideranças  do partido estarão   participando no município de Janduis,  de  mais um encontro  do Pólo  PT Médio Oeste, às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores, que  vai  debater   o tema, O PT na Educação e Cultura do Rio Grande  do Norte.

Vice- prefeito Pôla Pinto e  Chagas Fernandes

Segundo Pôla Pinto, desta  plenária  vão participar Chagas Fernandes, Secretário de Estado da Educação e Cultura e Rodrigo  Bico, Presidente da Fundação José Augusto, que são ligados ao PT  do Estado. “Será um evento  importante, onde as lideranças do PT da região do médio  oeste  vão  fazer  uma ampla discussão  em relação a educação e cultura  em nosso Estado”, esclareceu  Pôla Pinto.   

Regivânia Rodrigues  confirmou presença em reunião.

O vice-prefeito, esclareceu ainda  que o evento  deste  domingo foi definido   na última reunião do Pólo PT Médio Oeste, que aconteceu  no mês de março, em Messias Targino. “Até o mês junho deverão  ser discutidos  outros temas como Agricultura Familiar e  Juventude e Mulheres com a mesma dinâmica”.


Estão  confirmados  para participarem  do  evento,  dirigentes  petistas e dos movimentos  sociais  dos municípios de Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Martins, Olho d´ Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu, Janduis e Messias Targino, que formam o Pólo. Diante da importância da reunião estará vindo  representantes da direção  estadual do PT  e representantes  dos mandatos do  deputado estadual  Fernando Mineiro e  da senadora Fátima Bezerra.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.