Sindicato de Messias Targino vai realizar reunião para discutir construção de casas e perfuração de poços

terça-feira, 28 de abril de 2015 Pôla Pinto


Nesta quarta-feira (29), a direção  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, vai realizar uma importante reunião, a partir das 19h, na sede do Sindicato para discutir com os agricultores familiares do município sobre a construção de 100 unidades  habitacionais  para zona rural.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino, Pôla Pinto, ainda  será discutido  sobre a demanda  de perfuração e instalação  de  poços que já vem sendo  reivindicado junto ao governo do estado,  que foi construído  durante a visita do deputado estadual Fernando Mineiro a Messias Targino,  quando o sindicato realizou um encontro que discutiu a questão hídrica do município.

Outro  ponto que estará em pauta  é sobre as novas regras do auxilio doença e pensão por morte  com a publicação da Medida Provisória 664. Também será discutido  sobre a obrigatoriedade  do Cadastro  Ambiental, junto aos proprietários rurais.


Pôla Pinto,  disse  que durante  a reunião será   feita a apresentação do Projeto  do Crédito Fundiário junto  aos participantes, pelo  Coordenador Estadual de Projeto Crédito Fundiário, José Jubenick Pereira da Silva.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.