Representantes de Messias Targino vão participar de reunião do Território Sertão do Apodi

terça-feira, 28 de abril de 2015 Pôla Pinto


Nesta quarta-feira (29), representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente,   Câmara de Vereadores  e Fórum  da Agricultura Familiar, vão participar  da  primeira  reunião do ano de 2015 do Comitê Territorial do Sertão do Apodi, que se realizará no  auditório do STTR.
Segundo Pôla Pinto, ás 9h – será iniciado, o credenciamento. Em seguida  será  feito a  abertura e fala de boas vindas. Dentro da programação sugerida  será discutido os aspectos da Politica Territorial  atual,  pelos dirigentes  do MDA do Rio Grande do Norte.

O processo de construção da cooperativa de beneficiadores de leite do Território do Sertão do Apodi e a realização de uma Mesa de dialogo será outro ponto de pauta.

A  realização  da Conferência  Territorial de Segurança  Alimentar  e Nutricional e Seminário de avaliação  de Politicas Publicas  que vão acontecer em maio e o Projeto RN Sustentável estará sendo discutido pelos participantes.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.