Prefeitura inicia obras de pavimentação e rede de água no Conjunto Nova Messias.

terça-feira, 28 de abril de 2015 Pôla Pinto


 As 41 famílias  que residem no Conjunto Habitacional Antão Medeiros, conhecido  popularmente como Nova Messias, estão comemorando o inicio  de duas importantes  obras de infraestrutura  que vai beneficiar  os moradores.
Nesta  segunda-feira (27), a Prefeitura  Municipal de Messias Targino,  iniciou  as obras de infraestrutura, com a  pavimentação que vai  beneficiar  a maior  parte do  conjunto. “Estamos tentando  buscar mais  investimentos  junto ao Governo Federal  para que os serviços de pavimentação   seja  feito em todas as ruas”, disse o prefeito Arthur Targino (PMDB). “É possível que em breve todo conjunto esteja pavimentado por completo”, completou ele.

O prefeito  Arthur, disse que em conjunto com as obras de  pavimentação  também foram iniciadas as obras de  instalação da rede de água que vai  beneficiar  toda população da área.  “Desde a inauguração deste conjunto que buscamos essa   reivindicação  junto Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte-CAERN, que agora  tiveram as obras iniciadas”, esclareceu  Arthur.

Prefeito Arthur Targino
Por último, o prefeito  disse ainda,  que também foram pleiteados junto a CAERN, a expansão  da rede de água para  beneficiar outros pontos da cidade,  onde a rede de água  ainda não chegou, apesar de ter várias famílias residindo.
A previsão é que durante  os festejos dos 53 anos de Emancipação Politica  do município, o prefeito Arthur Targino,  esteja fazendo o anuncio de mais investimentos  para o conjunto e como para as demais áreas  da cidade. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.