FETRAF-RN realizou encontro de formação com Sintrafs em Pau dos Ferros.

quinta-feira, 23 de abril de 2015 Pôla Pinto



A Regional da FETRAF/RN  do Médio e Alto Oeste, realizou  na quarta-feira (22),  na sede da Câmara  de Vereadores  de Pau dos Ferros, durante todo dia,   um encontro  de formação sindical com as direções dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Campo Grande, Rafael Godeiro, Felipe Guerra, Encanto, São Miguel, Marcelino Vieira, Antônio Martins, Pau dos Ferros, Doutor Severiano, Francisco Dantas e Martins.

O Coordenador-Geral da FETRAF/RN, João Cabral de Lira e o Advogado da federação, Dr. Valério Dutra, estiveram reunidos com dirigentes sindicais. Várias questões referente à linha de ações do sistema  Fetraf foram  discutidas. Outros aspectos  foi quanto as questões jurídicas.

O encontro  também  foi  destinado a discussão  da implantação dos sistemas, que são trabalhados atualmente  nos Sintrafs, tais  como: Sistemas do Gersind, Desconto dos Aposentados Rurais e Emissão de DAP. Esse encontro foi definido  na última reunião  da regional   realizada em Campo Grande. “Foi um momento importante, tivemos oportunidade de discutirmos nossas  ações, visando o fortalecimento da agricultura familiar como outras  linhas de ações  defendidas pela FETRAF/RN”, esclareceu João Cabral.

O presidente  do Sintraf de Pau  dos Ferros  e membro  da Coordenação Regional da FETRAF/RN  do Médio e Alto Oeste, Luiz Antônio,  responsável   pela  organização do  evento,  avaliou  que o mesmo foi um sucesso.

Por  articulação  de  Luiz Antônio, João Cabral de  Lira, Coordenador Geral, concedeu entrevista a TV local e  foi entrevistado  em um programa de rádio local.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.