Câmara vai homenagear Conceição Almeida por trabalhos desenvolvidos nas áreas de educação e social.

sexta-feira, 24 de abril de 2015 Pôla Pinto


Projeto  de  Decreto  Legislativo n° 13/2015,  que concede a Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pinto”, a Professora  Maria da Conceição Almeida, de autoria  do Vereador José Manoel de Almeida Filho,  foi aprovada por unanimidade  durante Sessão  da Câmara de vereadores de  Messias Targino, realizado nesta sexta-feira (24).

O vereador  justificou , que a mesma na condição  de funcionária pública exerceu  suas funções na Escola Estadual Apolinária Jales, durante 38 anos de serviços. “Durante este período  ela  exerceu os seus trabalhos como professora lecionando em diversas disciplinas”, disse o edil. “Na mesma escola a Professora  Maria da Conceição Almeida, ocupou a função de diretora, vice-diretora e coordenadora pedagógica”, completou o vereador.
José Manoel de Almeida Filho,  lembrou  que a homenageada  também realizava ações voluntariadas de participação social na comunidade, sendo membro presidente do COMDICA por um período de 4 anos, onde na época a mesma à frente do cargo realizou a primeira  composição  dos primeiros membros do Conselho Tutelar de Messias Targino/RN.

O edil ainda enalteceu  em sua proposição, o trabalho voluntário na Pastoral da Criança, onde a mesma coordena ainda os trabalhos há 06 anos.  “Além de coordenar a Pastoral da Catequese, ela é assessora da infância missionária e ajuda aos jovens nos trabalhos catequético missionários”, concluiu  o vereador.


        A Sessão Solene, onde a homenageada  será agraciada com a Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pinto”, será  dia 7 de maio, dentro dos festejos  dos  53 anos de Emancipação Politica de Messias Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.