Pôla Pinto participará do Encontro da FETRAF-RN.

terça-feira, 24 de março de 2015 Pôla Pinto


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de   Messias Targino  e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto,  estará participando  nesta    quarta-feira(25), em Natal  de mais uma reunião da direção FETRAFRN, que vai reunir todos os membros da direção da federação.
Segundo  Pôla Pinto,  durante a reunião  será discutido o andamento do Projeto Crédito Fundiário que a FETRAF/RN  vem trabalhando no estado. Também  será  uma avaliação e monitoramento da Jornada de Lutas, realizada pela federação que reuniu mais de 2 mil participantes.

O dirigente esclareceu ainda  que  na pauta  da reunião  será  discutido  os Congresso da CUT/RN e  Congresso FETRAF-RN,  que serão realizados ainda neste ano de 2015.  O projeto  de Habitação Rural, que vem sendo  desenvolvido pela FETRAF/RN , consta  para discussão.

Nesta  reunião da direção da FETRAF/RN  , pela região do médio  oeste vão participar do encontro Hildebrando Rocha (Campo Grande) e  Pôla Pinto (Messias Targino)  e Raimundo Canuto (Janduis).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.