Município de Messias Targino será atendido em projeto do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

segunda-feira, 2 de março de 2015 Pôla Pinto


        O município  de Messias Targino está entre os 20 municípios do estado  do Rio Grande do Norte  que foram selecionados  para participarem  de um projeto do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), que  foi firmado, pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN). A informação  é  do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto.
           
         

Segundo informou Pôla Pinto o projeto   vai potencializar as ações da FETRAF/RN na mobilização, difusão, de organização das famílias e no acompanhamento e qualificação das propostas do PNCF Crédito Fundiário em todo o Estado.


A ampliação das ações de mobilização e capacitação previstas no acordo vão permitir também uma maior divulgação das demais políticas do MDA, voltadas para a agricultura, como PAA, Pnae, Pronaf, Pronatec Campo, entre outras.

Além de Messias Targino, os municípios de Campo Grande, Janduis, São Miguel, Encanto e Marcelino Vieira  foram selecionados na região do médio e alto oeste para participarem do projeto.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.