Dirigentes petistas do Médio Oeste participaram de encontro em Messias Targino.

segunda-feira, 2 de março de 2015 Pôla Pinto


Um total  de 28  dirigentes municipais  do Partido  dos Trabalhadores (PT), dos municípios de Messias Targino,  Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Almino Afonso, Rafael Godeiro,  Patu e Janduis,  estiveram reunidos no domingo 1º de março,  em Messias Targino, no Encontro   Regional   do Médio Oeste do PT, que aconteceu na Câmara de Vereadores.
O vice-prefeito de Messias Targino,  Pôla Pinto (PT), avaliou o  encontro  como positivo, pelas discussões feitas e participação dos dirigentes de dez municípios da região. O  ponto principal  do encontro  foi  o debate sobre Conjuntura Politica Nacional e Estadual, onde os petistas  discutiram vários aspectos da conjuntura.

Os dirigentes petista  definiram  que nos próximos  três  encontros que são realizados mensalmente em municípios diferentes,  nos mês de Abril, Maio e Junho,  vão está em pauta a questão  da Educação e Cultura, Politicas  da Agricultura Familiar  e Politicas voltadas para Mulheres e Jovens.
Outra definição é que no mês de Julho,  será realizado um encontro especifico  para discutir  o processo eleitoral de 2016. “Deveremos ter a presença  do Deputado Fernando Mineiro e da Senadora Fátima Bezerra,  neste evento”, esclareceu Pôla Pinto.

 
Na oportunidade  do encontro foi discutido a importância  da organização através do espaço de articulação do Pólo  do PT  do médio oeste e foi eleito a nova  Coordenação formada por cinco membros.

Além dos dirigentes dos diretórios municipais estiveram presentes no encontro,  secretários municipais,  dirigentes  do movimento sindical,  os vereadores do PT, Antonio Gomes Batista Braga e Arthur Barbosa de Janduis e o  Manoel Cardoso Neto de Messias Targino.

A reunião em Messias Targino, ganhou um caráter muito especial uma vez que o Partido dos Trabalhadores tem uma atuação de destaque no movimento sindical ligado a agricultura familiar  e na política local,  com um vice-prefeito e um  vereador, e ainda  faz parte do governo municipal, ocupando cargos com  destaque na Secretaria  Municipal de Educação do município, que tem a frente a petista Regivania Rodrigues de Almeida. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.