Credioeste-sol vai realizar reunião com dirigentes da Central Cresol Sicoper em Apodi.

terça-feira, 3 de março de 2015 Pôla Pinto


A direção CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar, vai realizar nesta quarta-feira (4), em Apodi,  uma reunião com todos os membros de sua direção  com um diretor  e um técnico  da  Central Cresol Sicoper.
Segundo  o presidente da entidade, Raimundo Canuto,  essa reunião tem o objetivo  de discutir  a situação atual  da cooperativa, que vem enfrentando dificuldades em seu funcionamento  e definir medidas  visando  o fortalecimento  da  mesma nos municípios de sua base de atuação.
No  final do ano passado a direção da CREDIOESTE-SOL, estiveram reunidos com uma equipe da  Central Cresol Sicoper, no estado do Pernambuco,  onde definiram a firmação  da parceria que agora vai ser retomada. A reunião  desta quarta-feira, será na sede da Secretaria de Agricultura  de Apodi, a partir das 8:30h.

O presidente do Sintraf e vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto,  que é membro da direção da CREDIOESTE-SOL, confirmou  participação  na reunião  que acontecerá durante todo dia. “Nosso objetivo é dar continuidade a essa discussão quanto ao cooperativismo de crédito em nossa  região, visando  um maior fortalecimento da agricultura familiar”, disse o dirigente.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.