Secretário de Educação participa da reunião do Comitê de Educação do Campo

domingo, 22 de fevereiro de 2015 Pôla Pinto


O Comitê Gestor de Educação no Campo (Cogec/RN) faz a primeira reunião na tarde da quinta-feira (12) com a presença do titular da Educação do RN, Francisco das Chagas Fernandes. 

A reunião aconteceu no prédio sede da Secretaria de Educação do RN, em Natal, e teve as participações de representantes das universidades federais do Estado (UFRN e Ufersa), do IFRN, dos Movimentos Sindicais do Campo, do Idema e do Incra.

Na pauta da reunião, os encaminhamentos do Comitê Gestor para o Plano Estadual de Educação e a definição da comissão para o acompanhamento da 3ª edição do Projovem Campo dos Saberes da Terra. 

Na oportunidade, o secretário Francisco das Chagas declarou que as metas e estratégias para a execução do Plano Estadual de Educação, encaminhadas pelo Comitê Gestor de Educação no Campo têm grande relevância e chegam com tempo para serem aprovadas e colocadas em prática.

 A reunião foi presidida pela coordenadora do Cogec, Gluaciane Pinheiro Andrade. O Comitê Gestor de Educação no Campo é ligado a SEEC através do Núcleo de Educação do Campo e da Diversidade – Necad.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.