Robinson: “os dias de hoje exigem novo modelo de governo com eficiência”

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 Pôla Pinto


Foto: Anna Ruth 
Ao iniciar a leitura da mensagem anual, hoje (03), na Assembleia Legislativa, o governador Robinson Faria lembrou sua passagem como presidente da Casa. “Volto a esta Casa, lugar que tão bem me acolheu durante os primeiros 24 anos da minha vida pública. Trago aqui mensagem de otimismo, confiança, ousadia, mas também de humildade”, destacou. 

O governador Robinson Faria disse que estava entregando aos deputados estaduais um “plano de governo e passaporte para o desenvolvimento”. “A situação do Estado está descrita. Tudo aquilo que entusiasmou aos norte-rio-grandenses na memorável campanha eleitoral de 2014, faço uma síntese de todos os sonhos. Não temos dúvida de que transformaremos a difícil tarefa em conquistas para população já a partir do primeiro ano de Governo”, continuou. 

O governador Robinson Faria disse que a gestão feita por ele trará modernidade com controle social. “O otimismo vem da esperança do povo, que acreditou ser possível um novo tempo para o Rio Grande do Norte, mesmo diante das adversidades que se apresentavam. Nossa confiança está na convicção de que as experiências anteriores fracassaram porque os dias de hoje exigem novo modelo de governo com eficiência e controle social”, continuou.
 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.