Câmara inicia atividades legislativas nesta sexta.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 Pôla Pinto

Depois do recesso de final de ano, os vereadores de Messias Targino, retornam as atividades na Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (06), a partir  das 16:h.  O presidente do Legislativo, vereador  José Manoel de Almeida Filho (DEM),  vai presidir a Sessão de abertura dos trabalhos,  que deverá  ter a presença  do prefeito Arthur Targino (PMDB), que fará a Leitura da Mensagem Anual. Vários secretários  municipais e pessoas da comunidade estão sendo convidadas  para sessão.

O Presidente José Manoel de Almeida Filho,  disse que sua  expectativa é de que este ano seja bastante proveitoso os trabalhos da Câmara Municipal. “O nosso objetivo  é aproximar  cada vez mais o legislativo da comunidade”, ressaltou o presidente.


Além, da Leitura  da Mensagem  do Poder Executivo, na Sessão  de abertura do Legislativo messiense, será formada as 4 Comissões Permanentes e eleito seus membros. Outra novidade  é que o chefe do Poder Executivo poderá oficializar  seu líder, no âmbito  do legislativo, que nos últimos dois anos era ocupado pelo vereador Anderson Medeiros (PMDB).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.