Presidente da Câmara de Messias Targino participou de eleição da FECAM.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 Pôla Pinto



O presidente  da Câmara Municipal de  Messias Targino, vereador José Manoel de Almeida Filho (DEM), participou  na terça-feira (13), da eleição para a escolha da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN). Mesmo sendo chapa única, o presidente fez questão de participar do pleito.
Presidente  da Câmara de  Messias Targino, vereador José Manoel de Almeida Filho ao lado  do novo presidente eleito da Fecam vereador Jório Nogueira.
 Como esperado, o presidente da Câmara de Mossoró, vereador Jório Nogueira (PSD), apresentou chapa única e foi eleito presidente da Federação.
O presidente  José Manoel de Almeida, na oportunidade  conversou  com o novo  presidente, Jório Nogueira (PSD),  onde disse  que um dos seus objetivos a frente do legislativo   messiense é trabalhar  junto a Fecam a reativação do Telecentro  como  a implantação de  vários cursos para serem oferecidos a comunidade.


O vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto (PT),  também prestigiou o evento  ao lado   do   presidente. “Achei muito importante a atitude  do novo presidente  em iniciar esse dialogo e participar  do processo de escolha  da nova direção da Fecam/RN”, disse Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.