Deputado Fernando Mineiro participará de encontro em Messias Targino.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 Pôla Pinto

 Atendendo   convite  feito  por Pôla Pinto,   vice-prefeito  e  Presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de   Messias Targino, o deputado estadual  Fernando Mineiro (PT),  estará  visitando o município  de Messias Targino,  na próxima sexta-feira, dia  30 de Janeiro.
Segundo informou Pôla Pinto, na programação  que foi  definida , o deputado  Fernando Mineiro  terá  três  compromissos, onde será acompanhado pelo vice-prefeito  e outras lideranças.
As 9:30h, Fernando Mineiro  visitará  a Fábrica de Confecções, instalada no município e que tem sido responsável pela geração  de emprego e renda. 
Já as 10h, o  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF), vai realizar um encontro com a participação dos  representantes das Associações Rurais  e todos os segmentos   que atuam  na agricultura familiar, onde será apresentado o Projeto de Mini Adutoras para zona rural e ainda será discutido outras ações visando o fortalecimento e acesso das politicas públicas da agricultura familiar,  com a presença  do deputado petista.

Após o encontro com as lideranças  ligadas a agricultura familiar, Fernando Mineiro (PT), vai conhecer  a experiência de produção de hortaliças orgânicas    dos agricultores familiares, Maria Jose  e Zé Militão,  na comunidade Junco de Cima.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.