Vice-Prefeito participou de encontro promovido pelo deputado Fernando Mineiro.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 Pôla Pinto


 O  vice-prefeito  e  Presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de   Messias Targino, Pôla Pinto,   participou no  domingo (7),  em  Janduis,  na sede do SINTRAF, de um encontro politico promovido pelo mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT).

Segundo Pôla Pinto,  participaram  do evento  lideranças politicas dos municípios de Patu, Messias Targino, Janduis, Campo Grande e Paraú  que apoiaram  a candidatura de Mineiro  a reeleição.

Durante o encontro  foi avaliado  o processo eleitoral  em cada município  da região e as perspectivas  futura  para o PT. Também  foi discutido  vários  aspectos  sobre a conjuntura politica nacional e estadual e o relacionamento com o mandato.


Pôla Pinto, avaliou o encontro como  positivo tanto pela iniciativa e principalmente  pela perspectiva de fortalecimento do PT em cada município.  Através  da ação  do mandato em fevereiro  estará realizando um encontro   com os dirigentes  da região para planejar ações   para a região.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.