EQUIPE DO CRAS DE MESSIAS TARGINO PARTICIPA DO CAPACITASUAS

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 Pôla Pinto


Durante esta semana uma equipe do Centro de Referencia de Assistência Social de Messias Targino (CRAS), estiveram participando de uma formação do CapacitaSUAS, na qual é realizada em parceria com o governo Federal, Ministério do Desenvolvimento Social e combate à Fome – MDS, Sistema Único de Assistência Social, Plano Brasil sem Miséria, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, SETHAS/RN.  
A formação aconteceu no período de 8 a 12 na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Mossoró/RN, e da cidade de Messias Targino participaram a Secretária de Assistência Social Eliane Fernandes, a Assistente Social Islyne Tuiza, Ilania e o Coordenador Arthur Medeiros.     
O SUAS é o Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social. Agindo como estratégia de apoiar os Estados, os Municípios e o Distrito Federal na execução dos Planos Estaduais de Capacitação SUAS, visando o aprimoramento da gestão e a progressiva qualificação dos serviços e benefícios socioassistenciais.
Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.