Alunos dos Cursos do Pronatec vão realizar Feira do Empreendedor

terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Pôla Pinto


Os  mais de 100 alunos inscritos nos cursos  de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas,  Caprinocultor e  Forragicultor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Campo),  em Messias Targino, vão realizar   nesta quinta-feira (11), a Feira  do Empreendedor dos Cursos do Pronatec/Senar,  onde  será  oferecidos  diversos serviços e produtos.
 O evento acontecerá na Praça João Jales Dantas, no horário das 9h ás 11h e das 15h ás 17. Essa atividade fez parte do módulo de empreendedorismo, presentes em todos os cursos.  Os alunos  agora  vão colocar  em prática os ensinamentos fornecidos durante  essa etapa dos cursos.

No horário da manhã vão  participarem  da  do Feira  do Empreendedor 50 alunos, já na parte da tarde são  52  que  estarão  comercializando diversos  produtos.

A  aluna Talita Jales,   tem demostrado  entusiasmo com os conhecimentos que vem adquirindo  no módulo  sobre  empreendedorismo. “Já vendi  vários  produtos e essa feira vai  gerar mais conhecimento  de como comercializar  e lidar  com os clientes“,  disse  ela.


O  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  e   a Prefeitura Municipal, através da  Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente,  estão  atuando  na mobilização e toda estrutura  para a realização  da Feira  do Empreendedor.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.