Irmão de Lula visita Alexandria no RN

domingo, 23 de novembro de 2014 Pôla Pinto

Alexandria, pequena cidade do Alto Oeste do RN, distante quase 400 km de Natal, recebeu uma visita ilustre na manhã deste sábado (22): Vavá, irmão do ex-presidente Lula. Tratado como celebridade na cidade, ele caminhou pelas ruas do movimentado comércio local. No trajeto, foi cumprimentado por várias pessoas e ouviu agradecimentos emocionados pelo que o irmão ilustre fez pelo Nordeste.
image
Vavá é o de azul


Vavá veio a Alexandria a convite do amigo Ferreirinha, alexandriense radicado em São Bernardo do Campo. O irmão de Lula se disse impressionado com a pujança do comércio de Alexandria. O sábado é o dia em que acontece a tradicional feira da cidade.

Antes do governo Lula, era comum a ocorrência de saques ao comércio e às escolas da cidade por moradores da zona rural que padeciam com a seca e com a fome. Atualmente, mesmo castigada por uma das maiores estiagens da história, os saques e a fome são coisas do passado, graças a programas como o Bolsa Família e as cisternas construídas para a população ruraal.

Vavá disse que sentia emocionado ao constatar a transformação realizada pelo irmão quando presidente do Brasil. Prometeu contar a Lula o que testemunhou em Alexandria.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.