Vice-prefeito de Messias Targino participou de encontro em São Paulo

quinta-feira, 7 de agosto de 2014 Pôla Pinto




 
O vice-prefeito  e  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de Messias Targino, Pôla Pinto,  participou  no período de  28 de julho  a 1º de Agosto,  em Guarulhos (SP), da  14ª Plenária Nacional da CUT, que teve  como  tema “Organizar, Lutar e Avançar nas Conquistas”.

Segundo Pôla Pinto, a 14ª Plenária Nacional da CUT,  foi um sucesso  pela participação de mais 550 delegados, além de convidados  representando as organizações  internacionais.
O  ex-presidente Lula  participou  da  abertura oficial do evento,  onde destacou o papel  da CUT   nas transformações que vem ocorrendo no Brasil. A  presidenta Dilma, também foi recebida  pelos delegados da plenária, onde na oportunidade  foi oficializado  o apoio da central a sua candidatura a reeleição.
  Delegados  do  Estado do Rio Grande do Norte que participaram
14ª Plenária Nacional da CUT.
Além de deliberar sobre alterações estatutárias, estratégias de luta e ações para o próximo período, a Plenária também foi  um espaço de análise da conjuntura nacional e internacional, incluindo um ato  que aconteceu  na terça-feira (29), em solidariedade ao povo palestino.
Além de Pôla Pinto,  participaram do encontro,  representando, o Estado do Rio Grande do Norte, 14 dirigentes ligados ao movimento sindical das áreas urbana e rural.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.