PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA ENTREGA DE 41 CASAS PARA FAMÍLIAS DA ZONA RURAL

quinta-feira, 14 de agosto de 2014 Pôla Pinto


A Prefeitura Municipal  de Messias Targino,  realizou  na manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Cultura e Eventos a solenidade de entrega  de 41 casas populares, construídas para beneficiar famílias na zona rural do município, As unidades foram construídas pelo Programa Nacional Minha casa minha Vida, do Governo Federal em parceria com o município.
 
As  41 famílias que foram  contempladas  com o projeto receberam uma  casa   com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e fossa séptica. O município entregou também aos beneficiários kits de banheiro e um Filtro de água.
Secretário de Agropecuária Paulo Rodrigues
Segundo o Secretário de Agropecuária, Paulo Rodrigues, “foram 41 famílias beneficiadas  com mais essa ação  visando o fortalecimento do homem do campo”, disse,   Paulo Rodrigues.
Agricultora Maria Helena Teixeira
A agricultora, Maria Helena Teixeira, foi uma das beneficiadas pelo programa. “Graças a Deus ganhei uma nova casa. Estou muito contente”, falou. Helena disse que com a nova moradia, ela espera mais conforto. “A casa é muito boa”, ressaltou.
Prefeito Arthur Targino
O prefeito Arthur Targino disse que o município já assinou convênio para construção de mais 60 unidades na área rural. Falta apenas à liberação da verba para o início da construção, que deve começar até o fim do ano, o prefeito Arthur Targino destacou ainda  a importância  do projeto. 
Naldo Silva - Instituto Ciranda Social-Natal-RN
“Estou muito feliz pelos resultados, até porque, é um trabalho de muita importância, principalmente, pela qualidade de moradia que essas novas casas irão proporcionar para os beneficiários”, comentou Arthur Targino.
Vice-prefeito Pôla Pinto
Presidente da Câmara Juscelino Jales
Em dezembro do ano passado, o prefeito Arthur Targino entregou  41 casas,  onde foram beneficiadas famílias carentes.
Aderbam Medeiros Técnico da EMATER

 gestão do prefeito Arthur, vem se destacando  por dar continuidade  ao trabalho  de reduzir o déficit  habitacional do município,  que foi iniciado  na gestão da ex-prefeita Shirley Targino.
 
Em  apenas 1 ano e oito meses de gestão de Arthur,  já construiu  82 casas beneficiando moradores da zona urbana e rural.

Alem das famílias beneficiadas com as casas participaram também do evento o prefeito Arthur Targino, o Vice-prefeito Pôla Pinto, o presidente da Câmara de Vereadores Juscelino Jales, Roberto Brigído SEBRAE, Naldo Silva Instituto Ciranda Social-Natal-RN, Aderbam Medeiros Emater Local, Secretários, Coordenadores e a população em geral.   


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.