No Guarapes, Fátima promete se dedicar também a Segurança

terça-feira, 26 de agosto de 2014 Pôla Pinto

Mais viaturas, mais equipamentos, mais capacitação e melhores salários para os policiais. Essas são algumas das medidas pelas quais a deputada Fátima Bezerra pretende continuar lutando quando eleita senadora. A Segurança ocupou boa parte do discurso da candidata do PT durante caminhada no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, nesta segunda-feira (25).
unnamed (6)
“A violência invadiu nossas casas e roubou nossa paz, nossa tranquilidade. Os pais de família estão presos dentro de casa”, lamentou, alertando que sua militância pela Educação continuará, mas que fará muito mais também pela Saúde e pela Segurança, principais queixas da população.
Executar o projeto do novo hospital de traumas de Natal entra na lista de prioridades do plano de Governo de Robinson, candidato da coligação “Liderados pelo Povo”. E Fátima promete se engajar nessa causa.

De acordo com ela, o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel foi construído quando Natal possuía cerca de 200 mil habitantes. Hoje, com mais de 800 mil, e ainda atendendo a pacientes oriundos de outros municípios, a estrutura é insuficiente.

Sobre a Educação, além das conquistas das creches, ônibus escolares e cursos do Pronatec no bairro; Fátima falou da intenção de levar uma unidade do IFRN para a Zona Oeste, lembrando que já conseguiu outras duas para Natal: Cidade Alta e Zona Norte.

“O Guarapes sabe o papel dos Governos Lula e Dilma; do Bolsa Família, do programa Luz para Todos, do Casa Minha Vida”, disse, alertando sobre a importância de aderir a todo o projeto político, com Dilma presidente, Fátima senadora e Robinson governador. E, apesar de dizer que tem conhecimento das investidas da oposição em comprar lideranças, demonstrou confiança na vitória de outubro.

“O povo está ficando cada vez mais esclarecido, consciente. Não adianta quererem comprar vocês”, comemorou, percebendo a receptividade do povo e o empenho da militância do seu partido. Trabalho confirmado pela liderança Naldo Dantas, que prometeu estar na caminhada de Fátima rumo ao Sendo levando consigo o seu bairro.

A comerciante Vitória Ribeira dá a sentença: “Fátima já ganhou. Não tem condições. Ela é a melhor opção que temos pra assumir uma cadeira no Senado”


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.