FETRAF realiza IV Congresso da Agricultura Familiar Potiguar nesta quarta e quinta -feira

terça-feira, 26 de agosto de 2014 Pôla Pinto





A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF-RN),  promove nos dias 27 e 28 de Agosto, no CEMTRAF  de São Paulo do Potengi-RN, seu  IV  Congresso da Agricultura Familiar Potiguar, que tem como lema  “Construindo Alternativa para Agricultura Familiar”.

Segundo João Cabral, Coordenador Geral da FETRAF-RN, o IV  Congresso da Agricultura Familiar Potiguar,  vai reunir  lideranças sindicais  de todas as regiões do  estado.
No  dia  27 das 9:00h ás 11:30h – será  destinado  a  Recepção  e Credenciamento dos Delegados. Já  ás 14:00 hs  -   Mesa de abertura com as autoridades do estado.


Para ás 15:00hs,  terá  Exposição e debate sobre Conjuntura Política, Econômica e Social, onde um dos debatedores será o coordenador geral da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf-Brasil), Marcos Rochinsk.

 Em seguida  as 17:30h – Apresentação do projeto de formação da FETRAF-RN, que vem sendo  construído  e discutido  pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF-RN.

Dentro da  programação  do dia 28, ás 8:30h,  será  debatido pelos  delegados  sobre alteração estatutária e Prorrogação do Mandato da Direção da FETRAF-RN. Como  último  momento  do evento as 10:00h, será feita a entrega da Pauta ao Candidato a Governador Robinson Faria (PSD).



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.