Regional da FETRAF-RN vai realizar Seminário sobre Eleições e Plebiscito no município de Encanto.

quarta-feira, 16 de julho de 2014 Pôla Pinto



Na próxima quarta-feira (23), a Regional do Médio e Alto Oeste da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras  na Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) vai realizar  no município de Encanto,  o 1º Seminário  Regional Sobre Eleições  2014 e Plebiscito Constituinte, destinado a lideranças  sindicais da região.

Seminário  será realizado  no município  de Encanto.
 
Segundo Luciano Alves, presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF),  o evento  vai acontecer na  Câmara  de  vereadores  do município  de Encanto, a partir  das  às 08:30 e deve reunir  60 lideranças sindicais. “Esse seminário  faz parte  das ações  que foram definidas em nosso planejamento  da regional da FETRAF-RN”, esclareceu o dirigente.

 Luciano Alves e Marcondes dirigentes  do SINTRAF  de Encanto.

Para debater  a temática  do seminário   foram convidados, João Cabral,   presidente  da FETRAF-RN, Giuzelio Lobato, coordenador da Arca Potiguar e Raoni Fernandes da Secretaria  Operativa Estadual do Plebiscito. 


 Já confirmaram  presença  no evento representantes  dos municípios de Janduis, Campo Grande, Messias Targino, Rafael Godeiro, Antônio Martins, Felipe Guerra, Apodi, João Dias, Encanto e São Miguel.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.