MEC assegura liberação de recursos para construção do Campus da UERN em Apodi

segunda-feira, 7 de julho de 2014 Pôla Pinto

O Ministério da Educação (MEC) assegurou nesta sexta-feira (04), a liberação dos recursos para construção do Campus da UERN em Apodi, através do empenho da emenda de bancada apresentada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD). O processo licitatório já está em curso e a ordem de serviço deverá ser dada até o mês de outubro. Obra está orçada em R$ 4,3 milhões.
 
A deputada federal Fátima Bezerra (PT), que tem acompanhado essa luta desde o início fazendo gestões junto ao MEC, comemora: “Fico muito feliz de está dando minha contribuição para a realização de mais um sonho da juventude apodiense e da região Oeste que é a expansão e o fortalecimento da universidade com a implantação do Campus da UERN que vai oferecer mais cursos ampliando assim o seu papel relevante no nosso estado, democratizando o acesso à educação”.
 
“A deputada Fátima Bezerra teve atuação decisiva para trazer o IFRN para a região do Apodi, e agora mais uma vez ela desempenhou papel muito especial para a implantação do Campus da UERN”, acrescenta o prefeito de Apodi, Flaviano.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.