Vice-Prefeito participou da convenção que homologou a deputada Fátima Bezerra (PT) para o Senado Federal.

segunda-feira, 30 de junho de 2014 Pôla Pinto



 O vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto  (PT) e a presidente do PT  local, a Professora Regivânia Rodrigues de Almeida  estiveram  presentes  em Natal, participando da convenção  que homologou  o nome  da deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o Senado Federal.

A Convenção Partidária também  homologou as candidaturas de Robinson Faria (PSD) para o governo do RN (PSD), Fábio Dantas (PCdoB) vice-governador, além dessas três legendas, vão fazer parte da coligação “Liderados pelo Povo” o PP, PEN, PC do B, PRTB, PTC e PPL.

Durante a ocasião, também foram lançadas as candidaturas do PT a deputado estadual e deputado federal.

O presidente o PT/RN, Eraldo Paiva, reafirmou o apoio do partido à candidatura de Robinson Faria e o compromisso com a chapa majoritária, além de ressaltar que esta coligação terá um único candidato a presidência da república: Dilma Rousseff. “Vamos à luta, eleger Robson e Fátima e dar ao RN um novo conceito de gestão e representação”, finalizou Paiva.

A deputada federal Fátima Bezerra, que será a candidata do PT ao senado, disse que aquela não era apenas  uma convenção, era um ato político. “Estamos fazendo história, pois esse é o primeiro passo para a vitória no dia 05 de outubro. Não foi fácil chegar até aqui, o PT e o PSD teimaram e lutaram, e hoje, sou candidata para lutar, ousar e vencer. Fui por duas vezes a deputada federal mais votada do RN, sou da classe trabalhadora, sou professora, fui retirante, e estou cada vez mais convencida que o RN vai eleger a primeira senadora do povo, de esquerda”, afirmou a deputada que terá como suplente, o petista e consultor de energia, Jean Paul Prates.

 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.