PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO.

segunda-feira, 30 de junho de 2014 Pôla Pinto

Prefeito Arthur Targino
A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou, nesta quinta-feira, dia 26, no Centro de Cultura “Aluizio Alves”, uma audiência pública para debater o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) que vem sendo elaborado pelo Consórcio Intra Municipal do Rio Grande do Norte – COPIRN, que tem como representante, o Coordenador Dr. Francisco Alves.
Francisco Alves Coordenador Executivo da COPIRN
Inicialmente, o Prefeito Arthur Targino, desejou boas vindas a todos e falou da importância deste plano para o município. E em seguida, foi apresentada a situação (diagnóstico) dos serviços públicos voltados ao fornecimento de água, qualidade da água, esgotamento sanitário, coleta de lixo, limpeza urbana, dentre outros serviços no âmbito do Município. 
 
Na sequência houve oportunidade para questionamentos e discussões a respeito das dúvidas e sugestões apresentadas.
 
Equipe da COPIRN
A COPIRN estava representada pelos membros: Francisco Alves da Costa (Coordenador Executivo do PMSB), Alex Pinheiro Feitosa (Engenheiro e Mestre), e Atelson Clementino (Mobilizador Social do COPIRN).
Alex Feitosa Engenheiro da COPIRN
Também participaram do evento o prefeito Arthur Targino, os vereadores, Anderson Medeiros, Neto de Baé, e Maria Jose, os secretários municipais, Tarcisio de Oliveira (Obras), Paulo Rodrigues (Agropecuária), Eliana Fernandes (Ação Social), Regivania Rodrigues (Educação), Francimar Ezequiel (Cultura), Coordenadores e a população em geral.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.