PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO INICIA REFORMA DO ABATEDOURO PUBLICO

terça-feira, 24 de junho de 2014 Pôla Pinto


A Prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria de obras iniciou na ultima quinta-feira 19, a reforma do abatedouro municipal. A reforma irá receber melhorias em toda a sua parte estrutural. A obra irá trazer também melhores condições de trabalho para as pessoas que realizam o abate.
A reforma executada pela prefeitura contemplará a recuperação da estrutura física, recuperação dos currais, pavimentação dos currais e entorno do abatedouro, recuperação das bancadas, pintura geral do prédio e a instalação da pistola pneumática. Todos os recursos serão disponibilizados pela prefeitura.

O prefeito Arthur Targino disse que assim que recebeu a demanda da Secretaria de Obras sobre a necessidade e a importância da reforma, não mediu esforços para que o trabalho fosse iniciado. "Todos sabem das dificuldades que encontramos na gestão municipal e da crise financeira que assola todas as prefeituras do país. Apesar disso, iniciamos essa obra que irá facilitar o trabalho dos marchantes do nosso município", frisou Arthur Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.