PREFEITO ARTHUR TARGINO VISITA CONSTRUÇÃO DE CASAS NA ZONA RURAL

sábado, 14 de junho de 2014 Pôla Pinto


A Prefeitura de Messias Targino está com os trabalhos de construção de casas avançados nas comunidades rurais, para etapa de conclusão e entrega das novas moradias às famílias. 
Em visita na comunidade Logradorzinho na manhã desta sexta-feira (13/06), o prefeito Arthur Targino acompanhado de alguns vereadores e Secretários observaram o avanço das obras. “Estou muito feliz pelos resultados, até porque, é um trabalho de muita importância, principalmente, pela qualidade de moradia que essas novas casas irão proporcionar para os beneficiários”, comentou Arthur Targino.
As casas estão em fase final de construção no município de Messias Targinos. Na comunidade Logradorzinho a casa está quase pronta faltando apenas alguns retoques. As casas possuem 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e também fossa séptica.
O Prefeito Arthur informou que as obras estão sendo finalizadas e os imóveis serão entregues dentro de alguns dias. “As casas estão quase prontas. Estamos empenhados para que a conclusão aconteça dentro dos próximos dias”. Conclui Arthur.
O prefeito Arthur disse que são muito importantes projetos para melhorar a vida do homem do campo. “É muito gratificante poder levar melhor qualidade de vida à população da zona rural através de projetos como este,” afirmou.

Além do prefeito Arthur acompanhou a visita também o presidente da câmara Juscelino Jales, os vereadores, Neto de Baé, Bau, e Zé de Zezinho, o Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues e o Secretário de Obras Tarcisio Jales.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.