Pôla Pinto vai participar da 14ª Plenária Estadual da CUT

terça-feira, 3 de junho de 2014 Pôla Pinto




O  Presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  e  vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, estará  participando  na quarta e quinta-feira (04 e 05), no Centro de Treinamento João Paulo II, em Natal/RN, da 14ª Plenária Estadual da CUT/RN.

 Segundo informações de  Pôla Pinto, diretor da FETRAF –RN, a plenária  será iniciada as 16h, e  em seguida será  feita uma Homenagem a Francisco Canindé da Silva. Já  as 17h – terá  um  debate de conjuntura, tendo  como expositores, Jandira Uehara – Diretora Executiva da CUT, Jacy Afonso – Secretário Nacional de Organização Sindical da CUT e Junior Souto, Ex-deputado estadual  e Assessor da Deputada Fátima Bezerra.

Na quinta–feira (5), a programação  tem continuidade, onde as 8h30, será a Leitura e aprovação do regimento. Para as 9h – acontecerá Palestra sobre Saúde do Trabalhador: O mundo do trabalho e seus reflexos na saúde do trabalhador, tendo como expositora: Profª. Drª Maria Dalva Horácio da Costa da UFRN.
Raimundo Canuto de Brito, também  vai  participar  da plenária.

Dentro da programação será  feita as 13h, a Apresentação e defesa das teses e em seguida Eleição para escolha de delegados/as para a Plenária Nacional. “É tarefa  nossa  elaborar um plano de lutas para a classe trabalhadora no Estado”, disse Pôla Pinto.


O presidente  do SINTRAF  de Janduis, Raimundo Canuto de Brito, também  ligado  a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, vai  participar  da plenária.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.