Parque Rita Medeiros realiza a III vaquejada neste final de semana.

sexta-feira, 6 de junho de 2014 Pôla Pinto




Tudo pronto  no Parque de Vaquejada Rita Medeiros, para  a realização  da  III  vaquejada da região oeste, neste final de semana, com mais de 10 mil reais em premiação, o parque é localizado  na comunidade rural Cacimba de Baixo, em Messias Targino.  

São esperados  vaqueiros  de Messias Targino, região e de todo nordeste. O final  de semana será  regado de muito forró e derrubada de boi, que já virou tradição no mês de junho.

A III Vaquejada de Messias Targino, começa  no  sábado  (7),  e vai até o domingo (8). Este ano a programação tem novidades. Serão homenageados  os fazendeiros  que estão   cedendo  os animais  para a competição. Outra novidade será  a benção  dos vaqueiros  que acontecerá na abertura.
Para garantir  maior conforto e comodidade  dos  participantes  foram instaladas arquibancadas.

No sábado, será feita a escolha  da Garota  Vaquejada, com animação da Farra de  Playboy  e  o Coroão e no domingo  Roberto  Vaneirão e  Forro na Pegada  vão animar a noite com muito forró.

Rita Medeiros, proprietária  do Parque,  informou  que  a estrutura  está toda pronto para receber  os vaqueiros  e destacou  a realização da escolha  da Garota  Vaquejada,  que acontece  em todas as competições. “Como nos anos anteriores  vamos servir um belíssimo café da manhã  para todos os vaqueiros, na segunda-feira”, disse Rita Medeiros.


 A boa estrutura do Parque de Vaquejada Rita Medeiros, e o bom nível de organização já são marcas  do parque  que a cada ano melhora cada vez mais.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.