Vereador destaca atendimento de pleito por parte do DNIT

quinta-feira, 29 de maio de 2014 Pôla Pinto





O vereador  Anderson Medeiros Martins  (PMDB), destacou o atendimento por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT,   Superintendência do DNIT/RN, que iniciou a instalação  de uma lombada eletrônica na margem da BR- 226 (entrada da cidade de Messias Targino).
                             Vereador  Anderson Medeiros Martins

Segundo o edil,  depois de muita  reivindicação  por  parte  do legislativo, o pleito foi atendido. “Essa era uma reinvindicação antiga que depois de muita cobrança está sendo resolvido”, enfatizou  Anderson. O vereador informou  que por duas vezes já tinha apresentado o pleito, tendo sido a ultima vez  no mês de março deste ano, quando requerimento de sua autoria foi aprovado por unanimidade.

O  vereador espera que a partir de agora  os  acidentes  no trecho que corta a cidade de Messias Targino deixe de acontecer. “Essa é uma Rodovia Federal com grande trafegabilidade de veículos, por isso a instalação  de lombada eletrônica vai melhorar as condições,   que os  carros e motos que trafegavam em alta velocidade, oferecendo riscos aos pedestres vão  ter que reduzir  a velocidade”, disse o vereador.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.