Programação da Festa de Emancipação Politica de Messias Targino será encerrada hoje com maratona e show em praça publica.

quinta-feira, 8 de maio de 2014 Pôla Pinto




Será encerrado nesta  quinta-feira (8), as festividades  em comemoração aos 52 Anos de Emancipação Politica de Messias Targino  iniciada  no último sábado  dia 3 de maio.

Nesta   quinta-feira, logo cedo acontecerá  a alvorada com a Banda de Música do município e em seguida  a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino saindo do alto da Fazenda de Chico da Galinha, na BR 226, com  chegada na Prefeitura Municipal.

Após a maratona será servido à comunidade o Bolo comemorativo que é mais uma das tradições instituídas na administração da ex-prefeita Shirley Targino. O bolo deste ano será de aproximadamente 52 metros, e é feito por mulheres da própria comunidade.



Na parte da noite, a partir das 22h, terá show com as bandas Forró de Grifi, Aluik Safadão, E Dois e Ferro na Boneca,  que  será uma das atrações mais esperada da noite da quinta-feira.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.