Programação da Festa de Emancipação Política de Messias Targino tem continuidade .

terça-feira, 6 de maio de 2014 Pôla Pinto




Após  a realização do  Iº Circuito de  Montain  Bike e a   III Cavalgada do Sertão do município  que reuniu  mais de 400 participantes tem continuidade nesta  quarta-feira dia 7, a programação  da Festa de Emancipação  Política de  Messias Targino, onde  a  Câmara de Vereadores do município , vai realizar as 09:00:hs, uma Sessão Solene no Centro de Cultura e Eventos, em comemoração aos 52 Anos de Emancipação Política. Durante a Sessão será feita a entrega de Títulos de Cidadãos Messienses e Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.

  na parte da tarde as  16:00 hs, acontecerá  Desfile Cívico,  saindo da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, passando pela Av. Genuíno Jales seguindo pelas Ruas Miguel Arcanjo de Almeida e encerando em frente a Prefeitura Municipal. A noite será  os jogos  da final  de Campeonato de Futsal,  no Ginásio  de Esporte Onésimo Teixeira.

No dia  8, quinta-feira, logo cedo acontecerá  a alvorada com a Banda de Música do município e em seguida  a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino saindo do alto da Fazenda de Chico da Galinha, na BR 226, com  chegada na Prefeitura Municipal.

Após a maratona será servido à comunidade o Bolo comemorativo que é mais uma das tradições instituídas na administração da ex-prefeita Shirley Targino. O bolo deste ano será de aproximadamente 52 metros, e é feito por mulheres da própria comunidade.


Na parte da noite, a partir das 22h, terá show com as bandas Forró de Grifi, Aluik Safadão, E Dois e Ferro na Boneca,  que  será uma das atrações mais esperada da noite da quinta-feira.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.