PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE MESSIAS TARGINO PARTICIPAM DO VIII CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

segunda-feira, 26 de maio de 2014 Pôla Pinto


As Coordenadoras Pedagógicas Milene Jales e Valdelia Gomes e a técnica da Secretaria Municipal de Educação do Município de Messias Targino estão participando do “VIII Curso de Formação de Gestores do Programa de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade”, que acontece desde o dia de 19 de maio, com duração até sexta-feira, dia 23 de maio. O evento acontece no Hotel Villa Oeste na cidade Polo de Mossoró.
O encontro é realizado pela Secretaria Municipal da Educação e Ministério da Educação, e objetiva ampliar estudos e debates sobre a diversidade na escola, contemplando temas sobre direitos humanos, educação ambiental, relações étnico-raciais, gênero e diversidade sexual, educação do campo e Atendimento Educacional Especializado (AEE) aos estudantes da educação Especial.
Mossoró foi escolhida pelo MEC para ser a cidade polo da região e receber 28 municípios para formações continuadas. Os participantes do curso construirão um plano de ação para implementar no currículo das redes de ensino as temáticas abordadas.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.