FETRAFRN vai realizar Encontro Regional Sobre Cooperativismo de Produção, Comercialização e Credito para Agricultura Familiar

quinta-feira, 8 de maio de 2014 Pôla Pinto





A Regional Médio e Alto Oeste da Fetraf/RN realiza nesta sexta-feira 09 de Maio na Centro Comunitário Padre Pedro Neefs na comunidade do Morcego em Campo Grande/RN, Encontro Regional Sobre Cooperativismo de Produção, Comercialização e Credito para Agricultura Familiar.

A atividade reunirá lideranças sindicais da agricultura familiar desta região para discutir a importância e a forma de organização por meio de cooperativas que visam fomentar a produção, trabalhar a comercialização dos produtos e o acesso as politica s de credito.

O evento organizado pela FETRAF/RN, conta com o apoio da UNICAFES, Cooperfarn, Credioeste Sol, Centro Padre Pedro Neefs e SINTRAF de Campo Grande.

Estar prevista a participação de cerca de 50 agricultores familiares dos municípios de Parau, Campo Grande, Triunfo Potiguar, Upanema, Janduis, Messias Targino, Governador Dixsept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Encanto, São Miguel.

PROGRAMAÇÃO
08:00h - Acolhimento dos participantes
08:30h - Palestra sobre Cooperativismo de Produção e Comercialização
- Com Fatima Torres (Coopapi Apodi e Cooafarn)
09:00h - Palestra sobre Cooperativismo de Credito
- Com Ruberlanio Franco (UNICAFES-RN)
09:30h - Intervalo
09:45h - Palestra sobre perspectivas de Projetos e Programas para Agricultura familiar
- Com Giuzelio Lobato (Assessoria do mandato do Deputado Fernando Mineiro e ARCA Potiguar)
10:15 as 11:00h - Intervenções dos participantes
11:30h - Almoço Coletivo


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.