EDITAIS DO RN SUSTENTÁVEL É APRESENTADO EM MESSIAS TARGINO.

segunda-feira, 26 de maio de 2014 Pôla Pinto


Nesta sexta-feira dia 23 o município de Messias Targino recebeu a equipe Técnica do RN Sustentável, Na ocasião, a equipe expor os critérios de quem pode concorrer aos editais e programas serão desenvolvidos no município de Messias Targino, em prol do homem do campo.
Esses editais são abertos para todas as associações e cooperativas formalmente constituídas há mais de dois anos e que atendam aos seguintes pré-requisitos: processo de organização, composição do grupo, atividade que produz, entre outros.
Os técnicos do RN Sustentável Teofilo e Jobson
A reunião aconteceu na câmara de Vereadores e contou com a presença de Diretores de Associações Rurais, do Presidente do SINTRAF e Vice-prefeito Pôla Pinto, de representante do Centro Juazeiro, representante do PDA Carnaúba de Janduis, do Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, do vereador Neto de Baé entre outras autoridades.

RN Sustentável é o fruto do acordo firmado entre o Governo do estado e o Banco Mundial para prover o desenvolvimento regional sustentável através do fortalecimento da agricultura familiar e economia solidária.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.