Presidente do SINTRAF participou de reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário

quinta-feira, 10 de abril de 2014 Pôla Pinto



Na terça-feira  (8), o  presidente  do sindicato e  vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, participou  de uma   reunião  do Conselho  Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável  e Solidário,  que aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

Pôla Pinto  informou que a reunião  foi sugerida  pelo articulador do  Projeto RN Sustentável no Território  do Sertão  do Apodi, Teófilo Fernandes, onde na oportunidade foi apresentado o cronograma que  as instituições  deve seguir para  concorrer os editais  do projeto que vai ser lançado oficialmente em cada município a partir de 22 de abril.

Durante a reunião  foi apresentada pendências do Conselho  Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável  e Solidário  junto a coordenação  estadual do projeto, que foram sanadas ao final da reunião.
Articulador do  Projeto RN Sustentável no Território  do Sertão  do Apodi, Teófilo Fernandes

A reunião  do Conselho  Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável  e Solidário, foi presidida pelo presidente do conselho Manoel Cardoso Neto, e participaram  os conselheiros,  Pôla Pinto, Lidiane Fernandes, Paulo Rodrigues Dantas, Fatima Medeiros, Marinete Dantas, Juscelino Jales, Eliane Fernandes e  o vereador Anderson Medeiros.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.