Presidente do SINTRAF e secretário participaram de reunião no Banco do Brasil .

quinta-feira, 10 de abril de 2014 Pôla Pinto



Na terça-feira  (8), o  presidente  do sindicato e  vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, e o secretário  de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues  Dantas, participaram de uma reunião na Agencia  do Banco  do Brasil de Patu, onde estiveram presentes representantes dos sindicatos, Prefeitura e Ematern dos municípios de Patu, Messias Targino, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Umarizal   e Lucrécia.

Segundo Pôla Pinto, o objetivo da reunião foi  discutir o acesso por parte dos agricultores familiares ao credito rural do Banco do Brasil, que foi  coordenada por Gurgel Junior da Superintendência  Estadual do Banco. O gerente da agencia local, também participou da reunião onde foi estabelecida  a firmação de mais uma parceria com os representantes das instituições para trabalhar as linhas de créditos do Pronaf.

Também foi apresentado todos os aspectos referente ao Cadastro  Ambiental Rural  que será obrigatório  para todos os imóveis rurais  do País, e o Banco do Brasil  ficou  responsável por parte  de divulgação junto aos seus clientes e parceiros.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.