Francisco José Júnior anuncia o vereador Luiz Carlos como vice

sábado, 5 de abril de 2014 Pôla Pinto



O prefeito Francisco José Júnior (PSD) anunciou nesta sexta-feira, 4, que o vereador Luiz Carlos Martins (PT) comporá com ele a chapa majoritária que disputará as eleições suplementares de Mossoró. A reunião aconteceu no salão de um edifício do bairro Nova Betânia, contando com a participação de várias lideranças e partidos que apoiam o projeto.
Francisco José Jr. e Luiz Carlos formam chapa da situação 

PSD e PT realizam neste sábado, 5, suas convenções e homologarão a chapa que disputará o pleito, sendo acompanhados por outros nove partidos. No encontro desta sexta-feira, as legendas aproveitaram para discutir a realização do evento marcado para as 14h deste sábado no HotelHotel VillaOeste. A preocupação é em não descumprir o que foi determinado pela Justiça Eleitoral, que exige que os partidos façam convenções cartoriais.

De acordo com Luiz Carlos, sua escolha se deu em um processo interno do PT, como todos os outros que acontecem. Ele enfatizou que Francisco José Júnior foi correto com o partido e cumpriu o compromisso assumido lá no início, quando o partido de Lula foi o primeiro a anunciar apoio à gestão interina.

Silveira disse que em momento algum pensou em mudar de ideia. “Sou de uma escola em que o maior patrimônio é a palavra”, disse. Segundo ele, os 100 dias de governo o credenciam para entrar na luta. “Tenho ouvido isso do povo”, completou.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.