Presidente estadual do PT e lideranças da região prestigiaram evento do mandato da vereadora Lilia Holanda.

quarta-feira, 12 de março de 2014 Pôla Pinto




O presidente  do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande  do Norte, Eraldo Paiva, participou  nesta quarta-feira (12), do evento de prestação do 1º ano de mandato da vereadora  Lilia Holanda (PT) de Campo Grande.

Presidente  do PT Eraldo Paiva participou de evento de prestação do 1º ano de mandato da vereadora  Lilia Holanda

Além  de Eraldo, prestigiaram o evento, Raimundo Canuto  presidente do SINTRAF  de Janduis, Pôla Pinto vice-prefeito, em Messias Targino, Neném do Gás, Secretário  de Agricultura de Parau e Giuzelio Lobato, assessor do mandato do deputado Fernando Mineiro, Zuleide Araújo do PT de Campo Grande e dirigentes do núcleo  Sertão Verde.

 Dirigentes do PT  da região oeste  prestigiaram evento em Campo Grande.

A prestação de contas da ação parlamentar  aconteceu durante a reunião mensal do fórum dos movimentos  sociais  e da agricultura familiar de Campo Grande, onde tiveram presente mais de 150 participantes, sendo na sua  grande maioria mulheres.

 Pôla Pinto destacou atuação  de vereadora que vem sendo referencia  na região oeste.

Eraldo Pereira, destacou  a iniciativa da vereadora em  realizar  uma ação tão importante de prestação de conta  junto a comunidade. “É importante destacar   que essa iniciativa mostra claramente o compromisso  deste mandato com a sociedade”, destacou Eraldo. “Sua luta junto aos movimentos sociais  é uma referencia  e  tem gerado muitas conquistas  para o município”, completou o dirigente petista.


 Vereadora   Lilia Holanda (PT): Apresentou ações do seu mandato  em evento

Durante o evento foi feito o lançamento  do informativo do mandato, destacando as principais  ações da vereadora  que foram realizadas no ano de 2013. “Estou muito feliz de poder realizar esse momento  junto a nossa  comunidade”, disse a vereadora   Lilia Holanda (PT) de Campo Grande.
    


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.