Pôla Pinto participou da posse do novo presidente do PT em Janduis.

segunda-feira, 10 de março de 2014 Pôla Pinto



O vice-prefeito e presidente do   Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF), de Messias Targino, Pôla Pinto, participou  no domingo (9), do evento de  Posse do novo Presidente do Diretório Municipal do PT de Janduís, que aconteceu  na Câmara Municipal e contou   com a participação do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Eraldo Paiva  presidente do PT estadual, lideranças regionais, como Aluísio Dutra (Patu),  Ivanildo Fernandes  (Vice-prefeito de Caraúbas), Neném  do Gás ( Secretário de Agricultura de Paraú), Caramuru  Paiva ( Assessor  do Mandato de Fatima Bezerra), além de lideranças politicas e do movimento social  local estiveram  prestigiando o evento.

O dirigente petista, Pôla Pinto defendeu que o conjunto do partido tenha uma ação mais efetiva  visando o fortalecimento cada vez  mais do movimento social, que segundo ele,  tem conseguido  desenvolver varias políticas publicas no âmbito da agricultura familiar.

“Nossa bancada  petista na Câmara tem mostrado que tem todas as condições  de atuar  na ação fiscalizadora e também propositiva afim de construir  um  dialogo permanente com os segmentos  organizados local”, apontou  o petista.


 “O novo Presidente  do PT Antônio Gomes Batista,  terá todas as condições  de realizar um mandato onde o crescimento e fortalecimento do PT  serão resultados de uma gestão coletiva”, completou  Pôla Pinto.


O evento  de posse foi  bastante participativo com a presença  de vários militantes   e foi acompanhado ao Som de Marcos Lima que  foi o aniversariante  do dia.
.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.