Ex-vereador de Almino Afonso/RN no DNIT

quinta-feira, 20 de março de 2014 Pôla Pinto


Segundo informações (via e-mail) chegadas a esse Blog o ex-vereador pelo município de Almino Afonso/RN, Cleilson Carlos (Bode/PCdoB), esteve reunido na manhã de ontem (18/03/2014) com o Superintendente Regional do DNIT/RN (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Natal/RN.

 
Superintendente Walter Fernandes e o ex-vereador Cleilson Carlos (Bode)
 
De acordo com as informações, o que levou Cleilson a comparecer até aquele órgão foi  o perigo que os motoristas estão enfrentando ao trafegar pela BR 226, principalmente no trecho que vai de Almino Afonso/RN até a entrada para o município de Serrinha dos Pintos/RN. Nesse trecho, segundo consta no e-mail, além das placas de sinalização estarem encobertas o mato também invadiu o acostamento. Daí, a necessidade urgente da realização desse roço.

Sensibilizado com a situação, o superintendente Walter Fernandes garantiu ao ex-vereador que os serviços serão iniciados imediatamente. 

Na mesma ocasião, Cleilson informou ainda que existem vários cruzamentos daquela rodovia que estão provocando acidentes, inclusive com vítimas fatais. Para essa reclamação, Dr. Walter Fernandes recomendou que a mesma seja feita através de ofício. A esse ofício, segundo a mesma fonte, Cleilson Carlos pretende anexar um abaixo-assinado.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.