Credioeste-sol vai realizar reunião neste sábado em Messias Targino

quinta-feira, 6 de março de 2014 Pôla Pinto



A direção CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar, vai realizar uma  reunião, visando o fortalecimento cada vez mais da cooperativa, nos municípios de sua base de atuação.
A reunião  deste sábado (8), será na sede do Sintraf de Messias Targino, a partir das 9:00h, com os associados no município da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.
O presidente da entidade, Raimundo Canuto, disse que reuniões com essa finalidade de ampliar a ação da cooperativa estão acontecendo em vários municípios.
“Com o mesmo propósito de cada vez mais darmos ênfase ao cooperativismo de crédito através da Credioeste-Sol e das Cooperativas de Produção da Agricultura Familiar”, destacou o presidente da Crediooeste-Sol Raimundo Canuto.
  Esse encontro  foi um dos encaminhamentos da reunião da direção da Credioeste-Sol,   que aconteceu  em Apodi, com organizações parceiras,  onde foi discutido o crescimento, fortalecimento e organização da cooperativa.
OUTRAS ATIVIDADES: Já no domingo (9), acontecerá uma reunião na comunidade rural  Permissão em Janduís. Para a segunda-feira (10), a reunião será  na sede do SINTRAF  de Janduis,  com os associados que reside na zona urbana.

Nos dias 12 e 13 de março, os diretores da  Credioeste-Sol vão  participar em Recife,  de um encontro  no Banco Central. No sábado (15), durante todo dia terá reuniões nas comunidades rurais de Governador Dix-sept Rosado e na segunda-feira (17), a reunião será em Upanema,  articulada pela Cooperativa Terra Livre e o STR. No dia 19 será a vez do município de Apodi.     


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.