SINTRAF vai realizar 1º encontro da Agricultura Familiar em Encanto.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto



O município de Encanto, localizado na região do Alto Oeste do Estado, através do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF), de Encanto, estará promovendo na sexta-feira (21), o 1º Encontro da Agricultura Familiar do SINTRAF de Encanto – RN. 

  A  informação  foi passada  pelo presidente do SINTRAF, Luciano Alves Ribeiro.



Segundo Luciano, o evento será aberto às 8h30min, no Oásis Clube, e terá painéis discutindo o fortalecimento da agricultura familiar, com representantes da IFRN, UFERSA, SEBRAE, FETRAF/RN e Secretaria do Meio Ambiente de Pau dos Ferros.

 “O objetivo do evento  é discutir com esses segmentos  os rumos da agricultura familiar em nosso município, mas também com um olhar regional”, esclareceu  o dirigente. “Vamos  discutir o acesso as politicas publicas  e orientar os agricultores familiares como acessar estes  investimentos”, completou ele.

Além  dos agricultores familiares, dirigentes de associações rurais  vão prestigiar o 1º Encontro da Agricultura Familiar do SINTRAF de Encanto, e dirigentes dos SINTRAF,s da região oeste.

O Coordenador Geral da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN),João Cabral será um dos palestrantes  no evento.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.