Reunião ente PT e PSD foi realizada na sede do diretório estadual

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto



O PT do Rio Grande do Norte recebeu em sua sede no último dia 06 de fevereiro, os principais líderes do PSD no estado, incluindo o vice-governador Robson Faria, o deputado federal Fábio Faria e os deputados estaduais Gesane Marino e José Dias.
20140206-205254

Na conversa pautada pelas eleições deste ano e que fazem parte de um calendário de reuniões que o PT/RN tem mantido com as legendas que fazem parte da base política da presidenta Dilma Rousseff e que no estado fazem oposição ao governo do DEM, foi discutida a importância de se criar um conteúdo programático que faça o Rio Grande do Norte progredir e que traga para o estado, os avanços alcançados no plano nacional.

A partir de agora, os dois partidos irão conversar com outras legendas objetivando o fortalecimento do palanque de Dilma no RN.
O PT/RN conversa ainda, na segunda-feira (10) com o PDT e na sexta-feira (15), com o PR. Um novo encontro com o PSD está agendado para o fim deste mês.
 
Participaram da reunião a comissão política do PT formada por Eraldo Paiva, Fátima Bezerra, Fernando Mineiro,  Hugo Manso, Juliano Siqueira, Rildo Santos, Olavo Ataíde  e Jailson Moraes


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.